1) Para os cursos que envolvam esforço físico (CRASH, TCCC, TECC e LEFR), o aluno civil deverá preencher o formulário PAR-Q, de acordo com a legislação do Município do Rio de Janeiro ou apresentar o resultado de seu último TAF, quando militar ou assemelhado. Caso responda positivo a qualquer das questões do PAR-Q, deve ainda enviar (email) atestado médico e sua inscrição ficará a critério do Responsável Técnico pela EBM to Go®. Em caso de incapacidade física, o valor da inscrição será integralmente ressarcido.

2) O aluno fica obrigado a utilizar TODO o equipamento de proteção individual (EPI) prescrito na página descritiva do curso.

3) O aluno se compromete a seguir todas as orientações de segurança transmitidas pelos instrutores.

4) Os cursos têm quorum mínimo para ocorrer, especificado na página de agendamento de cada um deles. Caso tal quantidade não seja atingida até trinta dias antes do início do curso, este será adiado e a inscrição reservada para a próxima data a ser agendada ou a quantia será integralmente reembolsada. Por outro lado, caso o próprio inscrito dê ensejo ao cancelamento com antecedência inferior àquela definida na página descritiva do curso, será reembolsado em 80% do valor da inscrição.

5) Em casos de força maior - desastres, epidemias e semelhantes, o valor da inscrição não será reembolsado, todavia, a vaga do inscrito ficará assegurada para a próxima turma.