1) As consultas têm duração máxima de 50 minutos.
2) O valor da consulta deve ser pago no máximo até 30 minutos antes do horário de início da mesma.
3) A necessidade de consulta extra devido ao surgimento de novos sintomas atribuíveis ao transtorno ou por causa de uma nova condição médica superposta posteriormente à última avaliação médica, configuram uma nova consulta (extra).
* Não será cobrada reavaliação nos casos e prazos abaixo descritos.
a) Novas queixas que possam indicar efeito adverso de medicação iniciada ou alterada há menos de 15 dias.
b) Solicitação médica de retorno para avaliação do resultado de exames, desde que realizados dentro do prazo solicitado pelo médico.
4) De ordinário, receitas médicas só serão concedidas mediante avaliação em consulta.
* Em casos que haja necessidade de alteração da prescrição via orientação por telemedicina, a receita poderá ser enviada, contanto que o paciente esteja efetivamente sob acompanhamento dentro do período de reavaliação prescrito pelo médico.
5) Nossa equipe trabalha com coaching remoto (telemensagem ou chamada de voz), cujo objetivo é dar orientação breve dirimindo dúvidas quanto a condição de difícil enfrentamento em seu dia-a-dia. O tempo máximo destes contatos é de 10 minutos. Demandas mais longas que isso configuram em geral, necessidade de consulta extra.
6) Urgências e emergências médicas, definidas em regulamentação específica respectivamente como condição que encerre ameaça de mau funcionamento de órgão vital ou ameaça à vida, devem ser conduzidas a um serviço de atendimento de emergências. Em caso como este, deixe mensagem com breve resumo e o médico retornará contato tão logo possível.
Ao agendar consulta/sessão, você concorda com os termos acima.